A Polícia Civil do Rio informou que a jovem conhecida como “Penélope” ou “Japinha do CV” não aparece no documento oficial com os nomes dos mortos identificados na megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a lista, todos os mortos identificados são homens mas a apuração da Delegacia de Homicídios da Capital continua.
Na última semana, a informação da morte de Japinha havia sido compartilhada nas redes sociais. Além disso, uma conversa entre ela e uma amiga vazou na internet.
Segundo a Polícia Civil, a traficante atuava na distribuição de armas e drogas na comunidade, além de ser apontada como responsável pela comunicação entre lideranças da facção.
O governo estadual já começou a divulgar nomes dos suspeitos identificados, enquanto a Polícia Civil atualiza o total de mortos e presos da Operação Contenção.
De acordo com a corporação, o trabalho pericial prossegue para confirmar as identidades. A Delegacia de Homicídios centraliza as apurações sobre as circunstâncias das mortes, enquanto setores de inteligência verificam eventuais vínculos dos mortos com o Comando Vermelho.
A ação conjunta das forças de segurança foi realizada na terça-feira (28) nos complexos da Penha e do Alemão, com efetivo reforçado, cumprimento de mandados e balanço oficial de armas, munições e prisões.
Túneis da Serra Nova terão fechamento noturno para manutenção
Reparos vão até quinta-feira (6)
Ouvidoria Itinerante da Saúde de Jacareí segue com atendimentos
Veja calendário por bairros em novembro
STF antecipa julgamento de denúncia contra Eduardo Bolsonaro
Nova data é 14 de novembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.