Brasil

Jovem é espancada e morta por se recusar a sair com traficante no Rio

Sther Barroso, de 20 anos, foi atacada brutalmente

Escrito por Meon

19 AGO 2025 - 12H58 (Atualizada em 19 AGO 2025 - 13H02)

Reprodução

A jovem Sther Barroso dos Santos, de 20 anos, foi morta de forma brutal na madrugada de domingo (17), em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ela foi espancada por se recusar a deixar um baile funk na comunidade da Coreia acompanhada de um traficante.

Familiares relataram que Sther foi deixada na porta de casa já desfigurada pelas agressões. Desesperados, tentaram socorrê-la e a levaram ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas ela já chegou sem vida.

O autor do crime seria Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, apontado como chefe do tráfico no Muquiço, em Guadalupe, área controlada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Antes de morar em Vila Aliança, Sther e a família viviam justamente no Muquiço.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Sonhos interrompidos

Um caderno encontrado pela família revelou os planos de Sther para 2025. Entre suas metas estavam concluir os estudos, fazer cursos, adotar um cachorro, se dedicar à academia e “agradecer a Deus todos os dias”. Nas redes sociais, amigos e parentes compartilharam as anotações como símbolo de sua esperança em um novo começo.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), 49 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado do Rio somente no primeiro semestre deste ano. A morte de Sther se soma a outras ocorridas em julho e agosto, ampliando a estatística alarmante da violência contra mulheres.

✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.