Brasil

Justiça da Paraíba pede transferência de Hytalo Santos e marido

Casal investigado por exploração e sexualização de menores

Escrito por Meon

18 AGO 2025 - 20H00 (Atualizada em 18 AGO 2025 - 20H26)

Divulgação

A Justiça da Paraíba determinou nesta segunda-feira (18) que o influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, fossem transferidos para o estado. O casal saiu da Cadeia Pública de Carapicuíba e foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Os dois foram presos na última sexta-feira (15) em Carapicuíba, em cumprimento a mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) conduz as investigações, iniciadas em 2024, sobre a exploração de menores e a chamada "adultização" de crianças e adolescentes em conteúdos digitais produzidos pelo casal.

Um dos casos mais comentados foi divulgado pelo youtuber Felca, que expôs a suposta exploração de Kamylinha Santos, de 17 anos. Segundo o vídeo, ela teria sido apresentada em situações sugestivas desde os 12 anos e teve seu pós-operatório de implante de silicone filmado. O conteúdo ultrapassou 42 milhões de visualizações e ganhou grande repercussão.

Embora a "adultização" não seja tipificada como crime específico, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) protege menores contra exploração, negligência, violência e constrangimento, base legal para a ação contra o casal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.