Brasil

Laudo aponta que Ana Benevides morreu de exaustão térmica

Fã morreu no primeiro show da Taylor Swift no Rio de Janeiro

Escrito por Samantha Pinto

27 DEZ 2023 - 09H41 (Atualizada em 27 DEZ 2023 - 09H49)

Reprodução

Foi divulgado o laudo de necropsia de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, e admiradora de Taylor Swift que faleceu durante o primeiro show da cantora no Rio de Janeiro.

+ Leia mais notícias da Brasil

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Conforme o documento obtido pela Folha de S.Paulo, a causa da morte da jovem foi determinada como exaustão térmica, resultando em comprometimento pulmonar.

O laudo também revelou que a fã teve rompimento de vasos sanguíneos que irrigam os pulmões, além da paralisação de diversos órgãos devido à exposição ao calor.

Exames não constam uso de álcool ou outra qualquer substância tóxica.

Ana Clara Benevides morreu na noite do dia 17 de novembro, após passar mal durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A jovem nasceu em Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul, e estudava Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis.

Exames toxicológicos e o exame histopatológico foram solicitados para avaliar diferentes cenários que podem ter causado a evolução dos sintomas e consequentemente a morte da fã.

A 24ª Delegacia de Polícia (Piedade) informou que os representantes da empresa responsável pela organização do evento serão convocados para prestar esclarecimentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samantha Pinto, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...