A defesa de Duda Lima, marqueteiro do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), protocolou um pedido de reavaliação da medida protetiva contra Nahuel Medina, após a negativa da Justiça de São Paulo. O advogado de Lima, Daniel Bialski, informou que o novo prazo para resposta vai até sexta-feira (27).
O incidente ocorreu durante um debate entre candidatos promovido pelo grupo Flow, na última segunda-feira (23), quando Lima foi agredido por Medina, produtor do candidato Pablo Marçal (PRTB). Após a agressão, Lima foi atendido no hospital Albert Einstein, onde recebeu seis pontos e foi diagnosticado com descolamento de retina após exames oftalmológicos.
A Justiça de São Paulo havia negado anteriormente o pedido de medida protetiva, argumentando que os elementos apresentados eram “insuficientes”. Os juízes consideraram que o soco foi uma ação isolada e pontual, sem risco iminente de novas agressões ou fuga por parte de Medina. Lima solicitou que Medina fosse obrigado a manter uma distância de 300 metros dele. A decisão foi tomada pela juíza Tânia Magalhães Avelar Moreira da Silveira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Video: Meon Menu recebe o artesão da pizza, Alexandre Xavier
Saiba o que faz um artesão da pizza
SJC: Prefeitura aplica mais de R$ 100 mil em multas por fios soltos
Cinco empresas foram multadas por fiação solta e abandonada nas vias
Criminosos amarram idosa e roubam carro e dinheiro em Caçapava
Vítima de 75 anos foi ameaçada de morte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.