Na tarde de segunda-feira (14), policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam o proprietário de uma drogaria, um farmacêutico e um balconista, desmantelando um esquema de venda ilegal de Zolpidem. A ação ocorreu após a interceptação de uma carga de 450 comprimidos do medicamento, que estava sendo entregue por um motoboy a uma mulher no Lago Norte.
A investigação teve início quando a mãe da jovem relatou à polícia que sua filha foi internada em São Paulo devido ao vício em Zolpidem. Durante a busca na residência da jovem, foram encontradas cerca de 180 caixas do medicamento, gerando preocupação entre os familiares.
Com essas informações, os policiais passaram a monitorar a drogaria do Cruzeiro, identificando a venda de medicamentos controlados sem a devida receita médica. Durante a operação, também foram apreendidas dezenas de caixas de outras substâncias controladas, incluindo Ritalina, Canabidiol, Alprazolam e Sibutramina.
Os três suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, crime considerado hediondo, com penas que variam de 5 a 15 anos.
Polícia Civil prende 11 pessoas e apreende adolescente em Ubatuba
Detenções fizeram parte de operação contra o tráfico
Ciclomotores terão que ter placa e habilitação até o fim de 2025
Mudança busca reduzir acidentes e desordem nas ruas
SJC: Projeto de lei propõe atendimento adaptado para moradores analfabetos
Proposta do vereador Roberto do Eleven (PSD) ainda não tem data para votação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.