Na tarde de segunda-feira (14), policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam o proprietário de uma drogaria, um farmacêutico e um balconista, desmantelando um esquema de venda ilegal de Zolpidem. A ação ocorreu após a interceptação de uma carga de 450 comprimidos do medicamento, que estava sendo entregue por um motoboy a uma mulher no Lago Norte.
A investigação teve início quando a mãe da jovem relatou à polícia que sua filha foi internada em São Paulo devido ao vício em Zolpidem. Durante a busca na residência da jovem, foram encontradas cerca de 180 caixas do medicamento, gerando preocupação entre os familiares.
Com essas informações, os policiais passaram a monitorar a drogaria do Cruzeiro, identificando a venda de medicamentos controlados sem a devida receita médica. Durante a operação, também foram apreendidas dezenas de caixas de outras substâncias controladas, incluindo Ritalina, Canabidiol, Alprazolam e Sibutramina.
Os três suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, crime considerado hediondo, com penas que variam de 5 a 15 anos.
SJC: Grande incêndio atinge área de mata no Urbanova
Bombeiros afirmam que trata-se de ação criminosa
Inteligência Artificial usa cheiro para identificar tênis falsificados
Startup usa técnica inovadora para evitar falsificações
Holanda anuncia fechamento temporário das fronteiras
Objetivo é combater a imigração ilegal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.