Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, firmou um acordo com o SBT para o lançamento de um documentário que trará sua versão dos eventos. O projeto, que promete atrair atenção nacional, seguirá uma linha estética similar à de outras produções de grande sucesso, como o documentário sobre Elize Matsunaga. A produção buscará analisar o caso sob diversos ângulos, incluindo depoimentos de advogados e especialistas que acompanharam a investigação.
De acordo com o blogueiro Renato Ronner, o SBT está entusiasmado com o projeto e planeja disponibilizá-lo de forma gratuita em sua plataforma de streaming. A emissora espera que o documentário consiga atrair um público expressivo, até superando a audiência de grandes plataformas como a Netflix por alguns dias.
Em 2002, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ser a responsável pelos homicídios de seus pais, que foram executados pelo seu então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos. O crime, ocorrido no dia 31 de outubro, chocou o Brasil e, até hoje, continua sendo um dos casos mais comentados no país. O documentário trará uma nova perspectiva sobre a tragédia familiar.
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Idosa morre após passar por procedimento estético, em São José
Paciente foi submetida a lifting facial e lipoaspiração cervical
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.