Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, firmou um acordo com o SBT para o lançamento de um documentário que trará sua versão dos eventos. O projeto, que promete atrair atenção nacional, seguirá uma linha estética similar à de outras produções de grande sucesso, como o documentário sobre Elize Matsunaga. A produção buscará analisar o caso sob diversos ângulos, incluindo depoimentos de advogados e especialistas que acompanharam a investigação.
De acordo com o blogueiro Renato Ronner, o SBT está entusiasmado com o projeto e planeja disponibilizá-lo de forma gratuita em sua plataforma de streaming. A emissora espera que o documentário consiga atrair um público expressivo, até superando a audiência de grandes plataformas como a Netflix por alguns dias.
Em 2002, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ser a responsável pelos homicídios de seus pais, que foram executados pelo seu então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos. O crime, ocorrido no dia 31 de outubro, chocou o Brasil e, até hoje, continua sendo um dos casos mais comentados no país. O documentário trará uma nova perspectiva sobre a tragédia familiar.
Governo de SP marca leilão das Travessias Hídricas para novembro
A linha São Sebastião-Ilhabela faz parte do programa de modernização
Moraes determina cumprimento de pena de “Débora do Batom”
Ela foi condenada a 14 anos por escrever "Perdeu, Mané" em estátua
São José realiza 2ª edição do Idiomas Day neste sábado (27)
Ação promove desafios de inglês para alunos da rede municipal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.