O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o início do cumprimento da pena de 14 anos de prisão de Débora Rodrigues, conhecida como “Débora do Batom”. A decisão ocorre após a rejeição definitiva dos recursos apresentados pela defesa.
Débora ficou marcada pela cena em que escreveu, com batom, a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça, na Praça dos Três Poderes, durante os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Condenada em abril deste ano, ela responde pelos crimes de tentativa de golpe de Estado, dano qualificado, deterioração de patrimônio tombado e associação armada. Inicialmente, a pena deveria ser cumprida em regime fechado, mas Moraes converteu a execução para prisão domiciliar.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Consórcio Acqua Vias SP vence leilão e modernizará balsa São Sebastião-Ilhabela
Grupo ofereceu desconto de 12,60% e garantiu o direito de operar o Sistema de Travessias Hídricas por 20 anos
KTR Ilhabela 2025: Inscrições abertas para a corrida de montanha com 42 km
Evento de trail run será realizado em 6 de dezembro e conta com modalidades de 8 km a 42 km
Ozempic e Mounjaro podem reduzir efeito do Botox em até 4 semanas, diz estudo
Pesquisa aponta possível relação entre o uso de medicamentos GLP-1 e a menor duração da toxina botulínica em tratamentos estéticos e clínicos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.