Na quarta entrevista da série com os candidatos a prefeito de Taubaté, o MEON recebeu no Podcast "Os Caminhos da Política", nesta sexta-feira (2), a pré-candidata a prefeita pelo Partido Liberal, Márcia do PL. A convenção para confirmar o nome será realizada neste sábado (3).
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Márcia é Engenheira Civil, secretária-executiva do CBH-PS (Comitê das Bacias Hidrográficas do rio Paraíba do Sul) e diretora regional do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), funções das quais está afastada para concorrer às eleições.
Saúde, finanças, educação e geração de empregos foram alguns dos assuntos abordados na entrevista. A pré-candidata destacou o apoio bolsonarista e enalteceu o sistema de ensino do Colégio Cívico-Militar.
Acompanhe a entrevista neste vídeo:
APOIO:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.