Por Meon Em Coronavírus

São José dos Campos chega a 9877 casos confirmados de covid-19 e registra três novas mortes

A cidade ainda investiga 16 mortes

Divulgação/PMSJC
Divulgação/PMSJC


A Prefeitura de São José dos Campos confirmou mais três mortes por coronavírus, sendo dois óbitos nesta quinta-feira (13). A cidade chegou a 274 mortes pela doença respiratória.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as vítimas eram um idoso de 78 anos, com comorbidade, que faleceu no Hospital Municipal e uma mulher de 58, sem comorbidade, que veio a óbito em um hospital privado.

O terceiro registro do informe refere-se a um homem de 52 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 15 de julho no Hospital Municipal. Seu nome já constava na lista de óbitos suspeitos.

O boletim epidemiológico aponta um total de 9877 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 274 óbitos, 4387 pacientes recuperados, 101 internados e 5115 recuperando-se em casa.

A cidade ainda investiga 4497 pessoas que aguardam confirmação laboratorial, das quais 75 estão internadas e 4422 se recuperam em casa, além de 16 mortes sob investigação, totalizando 4513 casos suspeitos.

Taxa de ocupação

De acordo com a Secretaria de Saúde, a taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 nos hospitais públicos e privados da cidade é de 71,4% na UTI e 48,7% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 43% na UTI e 7,7% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 75,3% na UTI e 68,8% na enfermaria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.