Por FolhaPress Em Noticias

Laís Bodanzky deixa a Spcine, que escolhe advogada e cineasta para a presidência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cineasta Laís Bodanzky, de filmes como "Bicho de Sete Cabeças" e "Como Nossos Pais", deixou o cargo de diretora-presidente da Spcine, a agência paulistana de fomento ao cinema, que ela ocupava desde fevereiro de 2019, informou o a organização em comunicado nesta sexta-feira (19).

Especialista em políticas para o setor audiovisual, ela encabeçou o comitê brasileiro responsável por escolher "Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou" para tentar uma vaga ao Oscar deste ano.

De acordo com Alê Youssef, secretário de Cultura de São Paulo, órgão ao qual a Spcine está vinculada, a mudança no comando já estava sendo articulada pelo prefeito Bruno Covas com Bodanzky. A palavra de ordem para a nova gestão é continuidade.

"Desde que Laís Bodanzky aceitou nosso convite para assumir a presidência da Spcine, deixou clara sua disposição de se dedicar por dois anos à estruturação e valorização da empresa municipal e do próprio setor audiovisual na cidade de São Paulo", afirmou ele em nota divulgada à imprensa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.