Litoral Norte

Carnês do IPTU 2024 estão disponíveis em São Sebastião

Contribuinte pode ter desconto de até 20%

Escrito por Meon

23 DEZ 2023 - 08H00

Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião já liberou o acesso ao carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Neste ano, o documento estará disponível apenas em versão on-line e pode ser baixado pelo link https://saosebastiao.iibr.com.br/pub/pub_dashboard.php.

Para acessar, o munícipe deve clicar no botão do IPTU no site da Prefeitura , ir em carnê IPTU, selecionar o ano 2024, digitar a inscrição cadastral do imóvel e, em seguida, clicar em ‘emitir carnê’.

Ao contribuinte que optar pelo pagamento de parcela única, até 10 de janeiro de 2024, será concedido desconto de 20%

Quem optar em pagar a cota única, com o vencimento para 12 de fevereiro de 2024, receberá um desconto de 15% do valor total devido.

Já os contribuintes que optarem pelo IPTU por meio do parcelamento, terão um desconto de 10%, se for pago até a data do vencimento, que tem como referência o dia 10 de cada mês.

Os pagamentos podem ser realizados nas agências bancárias, casas lotéricas e até mesmo de forma on-line, usando o Internet Banking do seu banco.

Os contribuintes que não possuem acesso à Internet em casa, podem imprimir seu carnê gratuitamente no Agiliza São Sebastião (Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, Centro) ou na Regional Boiçucanga, na Avenida Walkir Vergani, 36.

Em caso de dúvidas, pode enviar um e-mail para cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...