Litoral Norte

Corpo encontrado em praia de Ubatuba pode ser de turista desaparecido

Danilo da Silva Moura estava sendo procurado desde o dia 24

Escrito por Meon

28 DEZ 2023 - 13H48

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), foi localizado o corpo de um homem entre as praias Vermelha e de Itamambuca, em Ubatuba. O Grupamento de Bombeiros Marítimos suspeita que a vítima seja Danilo da Silva Moura, um turista de 30 anos que estava desaparecido desde o dia 24.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

O achado foi feito por um homem que transitava de moto aquática na região, e as características iniciais coincidem com as do desaparecido, conforme informado pela GBMar. Uma equipe está presente no local para proceder com as medidas necessárias.

Danilo, residente em Araraquara, teria se afogado no domingo (24) por volta do meio-dia na praia de Itamambuca. A vítima, com cerca de 1,90 metro de altura, estava sem camisa e vestindo short.

As operações de busca, que envolveram duas embarcações e o helicóptero Águia, foram interrompidas nesta quinta-feira, seguindo as diretrizes operacionais que estabelecem o tempo de busca para pessoas submersas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...