Um motociclista de 21 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (17), em Guaratinguetá (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h50, na Avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho. O jovem pilotava a moto quando colidiu com um carro na via.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
As causas da colisão não foram informadas. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do ocorrido.
Trump concede perdão e George Santos é solto nos EUA
Ele havia sido condenado a sete anos de prisão por roubo e fraude eletrônica
São José realiza a 10ª edição do Conexão Juventude neste domingo (19)
Evento reúne música, lazer, oportunidades e serviços gratuitos para a população
Maioria do STF derruba liminar de Barroso sobre aborto
Sete ministros votaram pela revogação da medida cautelar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.