Um fiscal de praia foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (24) na Praia da Itamambuca, em Ubatuba (SP). A vítima foi identificada como Marlon Claro dos Santos, de 38 anos. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h, na avenida de acesso principal da praia. Marlon deixava o trabalho quando parou para conversar com um vigia local. Neste momento, um homem armado se aproximou a pé e disparou diversas vezes contra ele. A vítima ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida.
Equipes do Samu foram acionadas, mas confirmaram a morte de Marlon no local. Os policiais constataram que ele foi atingido no tórax e nas costas.
De acordo com a investigação, Marlon trabalhava para a Sociedade Amigos de Itamambuca (SAI), associação comunitária voltada à segurança e preservação ambiental. Em nota, a entidade lamentou a morte e manifestou apoio à família e aos colegas de trabalho.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba, que iniciou diligências para identificar o autor dos disparos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Lula oficializa TV 3.0 no Brasil
Novo sistema começa a funcionar em 2026
Caraguá será palco do maior evento brasileiro de ecoturismo e aventura
Abeta Summit acontece de 3 a 6 de setembro
Ilhabela discute orçamento da cidade com a população
Audiências públicas vão de 28 a 30 de agosto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.