Um homem foi preso e uma adega foi interditada durante uma operação da Polícia Civil de Caraguatatuba (SP) contra a adulteração de bebidas na cidade do Litoral Norte. A ação foi realizada nesta semana e teve como objetivo combater a venda de bebidas falsas em estabelecimentos comerciais.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, oito adegas foram fiscalizadas. A operação acontece em meio ao aumento de casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados em diferentes regiões do país — no Vale do Paraíba, já são nove casos em investigação.
O suspeito foi preso em flagrante por adulteração de bebidas e encaminhado à delegacia. Durante a fiscalização, mais de 10 litros de bebidas sem procedência foram descartados e outros 70 litros foram apreendidos para análise laboratorial.
Além da prisão, uma adega foi interditada por irregularidades sanitárias e as outras sete foram multadas.
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Científica.
Teto do restaurante Jamile desaba em São Paulo
Henrique Fogaça é chef do local; 4 pessoas ficaram feridas
Turismo náutico impulsiona economia no Litoral Norte
Investimentos em infraestrutura, eventos e experiências atraem visitantes
SJC: Feira Construvale começa nesta quinta-feira (9)
Evento reúne empresas de toda a cadeia produtiva da construção civil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.