Litoral Norte

Litoral Norte tem 7 praias impróprias para banho, aponta Cetesb

São Sebastião lidera com 3

Escrito por Meon

09 OUT 2025 - 19H30 (Atualizada em 09 OUT 2025 - 20H01)

Patrick do Prado/Vanguarda Repórter

Sete praias do Litoral Norte de São Paulo estão impróprias para banho, de acordo com o último relatório da Companhia Ambiental do Estado (Cetesb) divulgado nesta quinta-feira (9). A situação foi identificada em diversos pontos do litoral, alertando banhistas e turistas sobre os riscos à saúde.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

A Cetesb monitora regularmente a qualidade das águas em praias de todo o estado. Os pontos considerados impróprios apresentam níveis de bactérias acima do permitido, representando risco para banhistas. O próximo boletim de balneabilidade está previsto para ser divulgado em 16 de outubro.

A orientação para banhistas é evitar os locais identificados como impróprios e verificar sempre o relatório mais recente antes de entrar no mar. A condição das praias pode mudar rapidamente devido a fatores como chuvas, marés e correntes marinhas.

Veja lista:

Ubatuba

Itaguá - os dois trechos

Caraguatatuba

Centro

Ilhabela

Viana

São Sebastião

Preta do Norte

São Francisco

Prainha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.