Litoral Norte

Polícia Civil apreende suspeitos de assassinato e roubo em Caraguá

Operação mirou sete jovens de 16 e 17 anos

Escrito por Meon

30 SET 2025 - 16H30

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (30), quatro adolescentes suspeitos de envolvimento em um assassinato e no roubo de um carro de motorista de aplicativo em Caraguatatuba (SP). A operação mirou sete jovens de 16 e 17 anos; dois ainda estão foragidos e um já havia sido detido anteriormente.

Os adolescentes foram localizados nos bairros Perequê Mirim, Travessão, Barranco Alto e no loteamento residencial Nova Caraguá. Segundo a Polícia Civil, todos foram encaminhados à Fundação Casa.

O assassinato

No dia 9 de setembro, um homem foi espancado até a morte no bairro Travessão. Ele era suspeito de furtar uma bicicleta quando foi linchado por um grupo com pedaços de pau, pedras e barras de ferro.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada à Casa de Saúde Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, ela apresentava fraturas graves no crânio e na traqueia.

O roubo do carro

Já em 16 de agosto, um motorista de aplicativo e um passageiro foram rendidos durante o roubo de um veículo no Centro da cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostraram pelo menos seis criminosos na ação, que durou menos de 45 segundos. O grupo abordou motorista e passageiro sob ameaça de arma e fugiu em seguida com o carro.

A investigação aponta que os adolescentes apreendidos participaram dos dois crimes.

✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.