Em imagens capturadas pelas câmeras corporais da polícia, a Babá, de 24 anos, aparece logo após o crime, relatando que um suposto invasor teria entrado na residência e atacado a patroa. Segundo a primeira versão apresentada por ela e pelo patrão, ambos teriam reagido e matado o invasor a tiros.
No entanto, as investigações revelaram uma história muito diferente e sombria. A babá e o patrão mantinham um relacionamento extraconjugal e, para consumar o romance, planejaram as mortes. O patrão criou um perfil falso de sua esposa em uma rede de encontros, marcando um encontro com um homem de 39 anos. Fingindo ser a patroa, a babá trocou mensagens com o homem, atraindo-o à casa. Quando ele chegou, foi morto a tiros pela dupla. Em seguida, o patrão assassinou a esposa a facadas.
A confissão da babá, feita nesta terça-feira (29), trouxe à tona detalhes perturbadores do crime, revelando o plano minucioso que ela e o patrão tramaram desde que iniciaram o relacionamento. Contratada no final de 2021 para cuidar da filha do casal, ela passou de cuidadora a cúmplice em um dos casos mais chocantes do ano.
Corpo de homem que afundou na represa de Igaratá é encontrado
Gustavo Lopes caiu de uma moto aquática no último sábado (25)
SJC: Polícia Civil apreende mais de 3 mil porções de drogas em operação na Vila Maria
Ação resultou em prejuízo de R$ 20 mil ao crime organizado
São Sebastião deve pagar R$ 200 mi a associação de advogados
Decisão do STF saiu nesta terça-feira (28); entenda o caso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.