O presidente da França, Emmanuel Macron, declarou que vai "lutar" para que a série "Emily in Paris", produzida pela Netflix, permaneça ambientada em Paris, em vez de mudar sua locação para Roma. Durante uma entrevista à revista Variety, Macron destacou o impacto positivo que a série tem na imagem do país, especialmente em termos de atração turística. "Emily in Paris em Roma não faz sentido. Vamos pedir para que permaneçam em Paris!", disse o presidente.
Segundo o Centro Nacional do Cinema e da Animação (CNC), 38% dos turistas que visitam Paris afirmam que a série foi um dos principais motivos para a escolha da cidade como destino. Apesar de algumas críticas internas sobre a representação idealizada da vida na capital, Macron defende que a produção é benéfica para o setor cultural e econômico francês. A série, que mistura romance e comédia, gerou um aumento na visibilidade de Paris em todo o mundo, trazendo benefícios diretos ao turismo local.
BC da Argentina vende US$ 45,5 milhões para manter taxa de câmbio
Intervenção ocorreu após peso atingir limite superior da banda flutuante
Líder do governo acredita que Lula já decidiu por Messias ao STF
O anúncio deve ser feito após viagem à Ásia
Barcelona se reabilita com goleada na Champions
Time catalão vence por 6 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.