Por Meon Em RMVale

Corrida Mãe Aparecida espera 3.500 fiéis e terá missa especial para atletas

Serão provas participativas e competitivas de 4 e 8 quilômetros

O Santuário Nacional espera receber cerca de 3.500 pessoas participarão da Corrida Mãe Aparecida na noite do próximo sábado (17). No dia do evento, será celebrada uma missa especial antes das provas para acolher os atletas. 

Serão provas competitivas de 4 e 8 quilômetros e também de caráter participativo com percurso de 4 quilômetros e é permitida a participação de pessoas com deficiência.

A entrega dos kits da corrida acontece nos dias 16 e 17 de agosto na Tribuna Dom Aloísio Lorsheider (Pátio das Palmeiras). Na sexta (16), das 13h30 às 17h, e no sábado (17), das 10h às 18h. O atleta que não retirar o kit não poderá participar da corrida.

Leia MaisMoradores reclamam da falta de estrutura em UBS de São JoséVacina contra o sarampo é ampliada e contempla 4 cidades da RMValePrefeitura de São José inicia série de audiências sobre a Lei Orçamentária

Todos os participantes que completarem as provas ganharão medalha e os cinco primeiros colocados da modalidade competitiva nas categorias masculina e femininas serão premiados com troféus. As inscrições já foram encerradas.

A missa para abençoar os atletas acontece às 18h e a largada acontece às 20h30na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras. Segundo o Santuário, a celebração será um momento especial de preparação espiritual para todos os participantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.