Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Roubo de veículos e cargas aumenta em 31% em Pindamonhangaba

Até outubro, SSP havia registrado o roubo de 120 cargas e 35 carros

Os casos de roubo de veículos e carga em Pindamonhangaba seguem aumentando a cada mês de acordo com os dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), divulgados nesta segunda-feira (28). Somente em outubro, foram 13 casos registrados.

Leia MaisCaçapava registra um assassinato por mês em 2017, segundo dados da SSPMetade dos furtos de veículos na RMVale em 2017 foram em São JoséNúmero de mortes violentas diminuem 38% em outubro na RMVale

Entre janeiro e outubro, já foram contabilizados 155 roubos, 31.35% maior que o mesmo período em 2016, quando ocorreram 118 roubos.

Somente nos casos de veículos, neste ano aconteceram 120 roubos, enquanto nos mesmos meses do ano anterior, a cidade havia contabilizado 91 ocorrências.

Aumento 

Os números também apontam para o crescimento nos casos de estupros registrados neste ano, com total de 40 vítimas. Até outubro de 2016, foram confirmados 38 casos de estupro, um aumento de 5%.

Queda 

Já nos casos de assassinatos (homicídio doloso e latrocínio), foi registrada queda de 52.5%. Enquanto de janeiro a outubro de 2016 foram registrados 40 mortes violentas, no mesmo período deste ano houve 19 homicídios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.