A chegada da loja de importados Busca Busca, do empresário chinês Alex Ye — o popular “Chefe do Benefício” nas redes sociais — movimentou o centro de São José dos Campos nesta terça-feira (8), durante a pré-inauguração da nova unidade da rede. Localizada no antigo Shopping Faro, a loja atraiu uma multidão, com longas filas de clientes ansiosos por conhecer os produtos e aproveitar as ofertas.
Durante a movimentação, Alex Ye, de 37 anos, gravou vídeos em que expressou sua admiração por São José dos Campos e revelou que pretende morar na cidade. “Eu me apaixonei pela cidade. Eu vou morar aqui”, declarou, emocionado com o acolhimento dos moradores e a organização do evento, que surpreendeu o empresário. “Eu achei que seria uma bagunça, uma loucura. Mas foi tudo organizado. Essa cidade é linda e maravilhosa”, disse ele.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
A multidão que compareceu ao local também buscava oportunidades de emprego. Muitos levaram currículos, já que a loja está contratando para diversas funções. O movimento intenso chamou atenção, refletindo o impacto da chegada da marca, que tem sede em São Paulo e é conhecida pela ampla variedade de produtos importados a preços acessíveis — de eletrônicos a brinquedos, utensílios domésticos e artigos de decoração.
Sem data oficial de inauguração divulgada até o momento, a expectativa é que o novo ponto de comércio se torne uma referência regional. A declaração de Alex Ye de que pretende se estabelecer em São José reforça o potencial de atração econômica e o carisma que o empresário conquistou junto ao público local. “A cidade é limpinha, tem poucos lixos. Essa cidade que a gente ama. Quem sabe eu fico por aqui com a galera de São José”, completou Ye.
SJC: Contribuições ao Plano Municipal de Redução de Riscos vão sexta-feira (11)
Novo PMRR foi apresentado à população na quinta-feira (3)
SJC: Arte nos Bairros tem novas turmas no segundo semestre
Oficinas são gratuitas
Festa do Divino Espírito Santo de Cunha começa nesta sexta-feira (11)
Evento é rico em simbolismo cultural e religioso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.