Na manhã desta terça-feira (16), a presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos, Eliane Maia, entregou ao prefeito Felício Ramuth (PSDB), um oficio pedindo a criação de “bolsões para drive-thru”, em ruas próximas ao Calçadão da Rua 7.
Segundo a associação, o ofício está de acordo com o decreto municipal 18.766, do dia 15 de março, que regulamenta a autorização para entrega de mercadoria na cidade, na modalidade “drive-thru”, durante a fase emergencial do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.
A ACI pediu a criação de quatro “bolsões” para atender os lojistas do Calçadão: um na rua Rubião, Junior, um na rua Sebastião Humel e dois na rua Coronel José Monteiro. Pois as lojas do Calçadão por não terem vagas de estacionamento em frente, ficaram de fora do decreto.
A gestão da vaga seria feita pelos lojistas, de acordo com a regras do decreto municipal e supervisão da Secretaria de Mobilidade Urbana.
A Prefeitura de São José dos Campos informou que até o momento não há previsão da criação de bolsões no Centro. Ressaltam ainda que, a autorização de drive-thrus foi mais uma medida inovadora da atual Administração e uma alternativa para minimizar os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus.
Até a manhã desta quarta-feira (17), foram registrados 530 pedidos para drive-thru.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.