Na manhã desta terça-feira (16), a presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos, Eliane Maia, entregou ao prefeito Felício Ramuth (PSDB), um oficio pedindo a criação de “bolsões para drive-thru”, em ruas próximas ao Calçadão da Rua 7.
Segundo a associação, o ofício está de acordo com o decreto municipal 18.766, do dia 15 de março, que regulamenta a autorização para entrega de mercadoria na cidade, na modalidade “drive-thru”, durante a fase emergencial do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.
A ACI pediu a criação de quatro “bolsões” para atender os lojistas do Calçadão: um na rua Rubião, Junior, um na rua Sebastião Humel e dois na rua Coronel José Monteiro. Pois as lojas do Calçadão por não terem vagas de estacionamento em frente, ficaram de fora do decreto.
A gestão da vaga seria feita pelos lojistas, de acordo com a regras do decreto municipal e supervisão da Secretaria de Mobilidade Urbana.
A Prefeitura de São José dos Campos informou que até o momento não há previsão da criação de bolsões no Centro. Ressaltam ainda que, a autorização de drive-thrus foi mais uma medida inovadora da atual Administração e uma alternativa para minimizar os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus.
Até a manhã desta quarta-feira (17), foram registrados 530 pedidos para drive-thru.
Ex-ministro dos Transportes da Rússia é encontrado morto após ser demitido por Putin
Roman Starovoit foi encontrado com ferimento por arma de fogo
Acidente entre ônibus e escavadeira deixa três feridos em São José
Colisão aconteceu em trecho que está em obras
Lula ignora ameaça de Trump ao Brics
Presidente também fez críticas às declarações sobre Bolsonaro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.