A Mesa Airlines, parceira regional da United Airlines, confirmou que, a partir de 2025, sua frota será composta inteiramente por jatos da Embraer. A substituição dos aviões está programada para ser finalizada nos primeiros meses do ano que vem, com a desativação dos modelos Bombardier CRJ-900, que estão em serviço há duas décadas. Ao todo, a empresa planeja operar com 60 unidades do modelo E-175, fabricado em São José dos Campos.
Como parte do acordo, a United Airlines irá reembolsar a Mesa Airlines pelos custos associados à transição para os jatos Embraer. O CEO da Mesa, Jonathan Ornstein, enfatizou que essa mudança é parte de uma estratégia financeira e operacional para aumentar a eficiência da frota e maximizar o uso das aeronaves ao longo de 2025.
Ornstein também mencionou que a Mesa já começou a recontratar pilotos para ampliar as operações com o modelo E-175, apostando na eficiência de uma frota homogênea para aprimorar as operações e promover melhores resultados financeiros a longo prazo.
Rubio ameaça resposta dos EUA após condenação de Bolsonaro
Secretário de Estado americano fala em “caça às bruxas”
MPF pede cancelamento de concessões da Jovem Pan
Condenação seria por suposta campanha de desinformação
Filme "O Agente Secreto" vai representar o Brasil no Oscar 2026
Longa vai concorrer como Melhor filme estrangeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.