A Mesa Airlines, parceira regional da United Airlines, confirmou que, a partir de 2025, sua frota será composta inteiramente por jatos da Embraer. A substituição dos aviões está programada para ser finalizada nos primeiros meses do ano que vem, com a desativação dos modelos Bombardier CRJ-900, que estão em serviço há duas décadas. Ao todo, a empresa planeja operar com 60 unidades do modelo E-175, fabricado em São José dos Campos.
Como parte do acordo, a United Airlines irá reembolsar a Mesa Airlines pelos custos associados à transição para os jatos Embraer. O CEO da Mesa, Jonathan Ornstein, enfatizou que essa mudança é parte de uma estratégia financeira e operacional para aumentar a eficiência da frota e maximizar o uso das aeronaves ao longo de 2025.
Ornstein também mencionou que a Mesa já começou a recontratar pilotos para ampliar as operações com o modelo E-175, apostando na eficiência de uma frota homogênea para aprimorar as operações e promover melhores resultados financeiros a longo prazo.
Metanol: casos descartados de intoxicação por metanol em SP chegam a 339
Veja balanço atualizado de investigações
São José abre consulta pública sobre concessão do Augusto Ruschi
Está previsto o investimento privado de R$ 5,5 milhões em 2 anos
Ibovespa termina em alta com mercado atento aos EUA e China
Bolsa retoma patamar dos 142 mil pontos pressionada por vencimento de opções
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.