RMVale

Agentes penitenciários interceptam maconha enviada pelo pai a filho preso em Potim

Segundo os agentes, o entorpecente estava camuflado dentro de cigarros

Escrito por Gabriel Campoy

30 AGO 2021 - 21H25

Penitenciária de Potim
Penitenciária de Potim
Penitenciária de Potim


Os agentes penitenciários do Setor de Inclusão da Penitenciária 2 de Potim interceptaram e apreenderam 25 gramas de maconha nesta segunda-feira (30). As drogas teriam sido enviadas pelo por um pai ao filho que está preso.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o flagrante ocorreu no procedimento de revista dos itens enviados pelos familiares dos detentos. Segundo os agentes, o entorpecente estava camuflado dentro de cigarros.

Logo após, o preso envolvido foi encaminhado para uma cela disciplinar e a direção da P2 de Potim registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

O pai do detento, suspeito de ter enviado as drogas, acabou suspenso pela Secretaria de Administração Penitenciária) do rol de visitas após o ocorrido.

Leia MaisPrefeitura de SJC libera estande de tiros da GCM para prática de civisDeslizamento em São Sebastião faz família ser removida nesta segunda-feiraMala com R$ 1 milhão é apreendida pela PRF em Lavrinhas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.