Casos de sarampo chegam a 45 na RMVale
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Aparecida confirmou, na tarde desta quarta-feira (28), o primeiro caso de sarampo em 2019. Com isso, sobe para 45 o número de casos confirmados da doença na RMVale.
Além desta confirmação, a cidade também anunciou outros dois casos suspeitos.
Segundo informações da prefeitura, a vítima é um homem de 26 anos que adquiriu o vírus em outra cidade. Ele está bem, foi medicado e liberado. A administração municipal informou que o bloqueio de varredura já foi realizado.
Aparecida tem ainda outros dois casos que está sob investigação. Um deles é de uma criança de quatro anos que mora na cidade e o outro é de um homem de 35 anos. Ele mora em Guaratinguetá e trabalha em Aparecida.
Casos
Com esse novo caso em Aparecida, a RMVale chega a 45 casos de sarampo em 2019. No topo do ranking está São José dos Campos, com 18 casos. Depois, aparecem na lista Caçapava, com 14 registros, Taubaté com cinco, Pindamonhangaba com três, Jacareí com dois e Ilhabela e Guaratinguetá com um caso cada uma.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.