Por Meon Em RMVale

Após 8 anos, fonte no Jardim Márcia é recuperada em Campos do Jordão

Ação faz parte do programa da prefeitura para revitalizar as fontes da cidade

fontecampos

Prefeitura pretende fazer um jardim e vaga de estacionamento no local

Divulgação/PMCJ

A fonte do Jardim Márcia, em Campos do Jordão, foi recuperada e voltou a funcionar após 8 anos. Ação faz parte do programa da prefeitura para revitalizar as fontes de águas minerais da cidade.

Segundo a prefeitura, foram feitos serviços de recuperação da caixa que armazena e envia a água, e todo o encanamento foi trocado. Ainda será feito no local um pequeno jardim e vaga de estacionamento. O nome da fonte, Valentim Menino de Ferraz, é uma homenagem a um antigo funcionário municipal já falecido.

No total, serão recuperadas quatro fontes e não há previsão de inauguração de término das obras. Segundo a prefeitura, o projeto de recuperação das fontes já existia e não há um custo específico para a revitalização de cada uma.

A primeira fonte recuperada foi a da Amizade. A Secretaria de Serviços Urbanos começa a partir da próxima segunda-feira (29) a revitalização da Fonte Simão. Estão no cronograma as fontes do Milagre e da Volta Fria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...