Trânsporte voltou a circular normalmente nesta sexta-feira
Divulgação/Sttravp
O transporte público de Pindamonhangaba voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira (2) após paralisação dos trabalhadores da empresa Viva Pinda, na tarde desta quinta-feira (1).
Os funcionários da empresa que administra o transporte coletivo pararam o serviço para exigir o pagamento da segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados), no valor de R$ 460.
A Prefeitura informou que notificou a empresa responsável para fazer o retorno imediato do serviço e que os ônibus deveriam voltar a circular na cidade por volta das 18h30 da quinta. Após a detemrinação, o serviço foi completamente normalizado nesta manhã.
Somente dez vans, do transporte complementar, operavam no período da tarde de quinnta-feira para atender cerca de 17 mil usuários foram prejudicados pela paralisação.
Em nota, a empresa Viva Pinda declarou: A Viva Pinda lamenta os transtornos causados à população e informa que os ônibus voltaram a circular às 18h30 de quinta-feira após 6 horas de interrupção da operação. Para a empresa, o movimento de parada foi motivado por uma ação arbitrária do sindicato, que ocorreu sem notificação prévia a segunda parcela do PLR, no valor aproximado de R$ 45 mil, foi paga na data de ontem, quinta-feira.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.