Leandro teve 622 votos nas eleições
Arquivo Pessoal
O suplente Leandro Pato será empossado vereador de Taubaté na próxima segunda-feira (28), após a saída de Pollyana Gama (PPS). Pato fica no cargo até 31 de dezembro.
A renúncia de Pollyana aconteceu na noite de última quarta-feira (23), por meio de digital, às 21h12. Pollyana assumiu o cargo de deputada federal. Pato obteve 622 votos na eleição de 2012.
Raio-x
Leandro Pato deverá ser empossado na segunda-feira, 28, no início da sessão ordinária, a partir das 14h30. Ele nasceu em 2 de setembro de 1985, filho de Raul Fernandes Filho e de Silene Aparecida da Silva.
Estudou nos Colégios Jardim das Nações (ensino fundamental) e Dr. Alfredo José Balbi (ensino médio). É empresário e produtor artístico. Atuou nos segmentos social e cultural ao trabalhar no Projeto Solar Social, Produtora Solar Music e na Fazenda Esperança, em Guaratinguetá.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.