Por Meon Em RMVale

Balão cai sobre três casas em condomínio de São José dos Campos

Acidente queimou a placa solar de uma residência

balao_4

Balão caiu sobre três casas

Pedro Augusto Silva/Grupo Imprensa Bombeiros

Um balão caiu sobre três casas do condomínio Portal da Serra, no bairro Urbanova, região oeste de São José dos Campos, por volta das 8h30 deste domingo. Apesar do susto por causa do tamanho do balão, não houve incêndio e ninguém foi ferido.

Leia MaisCasal de ambulantes escapa de atentado a tiros em GuaráJeca Tatu sobrevive na terra de Monteiro LobatoIrmãos são presos em flagrante com 177 porções de drogas em Pinda

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por moradores do condomínio, o único dano causado pelo acidente foi a queima da placa de aquecimento de um dos imóveis atingidos. Os bombeiros retiraram o balão do local.

A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu localizar a origem ou quem soltou balão.  Fabricar, vender ou soltar balões que possam provocar incêndio é crime.  Em São José dos Campos, além de risco de incêndios na área urbana ou em mata, os balões também ameaçam a segurança dos aviões.

Veja vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.