A Caixa Econômica Federal anunciou que a partir desta quarta-feira (22) vai estender em duas horas o funcionamento do atendimento presencial para serviços essenciais em 1.102 agências em todo o país. Na região, 13 agências de 12 cidades passarão a funcionar no novo horário, das 8h às 14h. Ainda assim, terão restrições para conter o risco de contágio da Covid-19.
De acordo com a Caixa, estarão disponíveis para a população apenas os serviços do banco considerados essenciais. Saque do seguro desemprego sem cartão e senha, saque de benefícios sociais como o Bolsa Família sem cartão e senha, saque do INSS sem cartão pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão. Além de saque de conta salário sem cartão e senha e desbloqueio de cartões, senhas e contas são alguns dos serviços que são considerados essenciais e estarão disponíveis para a população.
Quanto o pagamento do auxílio emergencial, o repasse do benefício está sendo feito virtualmente. O saque poderá ser feito apenas a partir do dia 27 deste mês.
As agências de Taubaté, Ubatuba, Pindamonhangaba, Lorena, Jacareí, Ilhabela, Guaratinguetá, Cruzeiro, Caraguatatuba, Caçapava, Aparecida e as duas agências de São José dos Campos já estão no novo horário nesta quarta-feira (22).
A Caixa informou também que as agências vão ter algumas restrições quanto ao atendimento. Para respeitar o distanciamento a entrada de clientes será controlada, o número de terminais de autoatendimento também será controlado para manter o isolamento. Além disso, os espaços para aguardar o atendimento nas filas também serão demarcados. O banco informou também que reforçou o protocolo de higienização em todos os locais das agências. Todas as medidas são formas de prevenção à Covid-19.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.