Com poucos presentes, audiência foi transferida para a Sala Pedro Bala
Murilo Cunha/Meon
A Câmara de São José dos Campos realizou nesta sexta-feira (16) a última audiência devolutiva sobre a Lei de Zoneamento da cidade. O projeto chegou ao legislativo em outubro do ano passado e, após quase um ano e 200 emendas, pode ser votado na próxima semana.
A audiência contou apenas com a presença de moradores do Jardim Esplanada, que pressionaram o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho (PRB), a se posicionar contra o projeto. Eles alegam que a proposta será prejudicial à cidade e possui irregularidades que não foram discutidas adequadamente com a população.
Na próxima terça-feira (20) será divulgado o parecer da Comissão de Justiça, que vai definir se o projeto será votado ou não. Apesar de as comissões de Planejamento Urbano e de Transportes já terem emitido parecer contrário à proposta, o regimento prevê que basta um parecer favorável para que a questão seja decidida em plenário.
Caso a proposta avance para a votação, basta maioria simples (11 votos) para que seja aprovada. Ainda não foi definido se, neste caso, o voto seria aberto ou fechado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.