Por Meon Em RMVale

Câmara de Taubaté define nomes para integrar a CPI da Unitau

Comissão vai iniciar os trabalhos em até 180 dias

unitau222

Comissão vai investigar falta de recursos para pagamento de benefícios dos servidores

Divulgação

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que vai investigar a falta de recursos para o pagamento do vale-transporte, cesta básica e plano médico para funcionários da Unitau (Universidade de Taubaté) teve, na última segunda-feira (21), a definição dos integrantes na Câmara de Taubaté.

Leia MaisCPI vai apurar falta de pagamento de benefícios a funcionários da UnitauUnitau está com inscrições abertas para vestibular de MedicinaEm CPI, ex-presidente da Pró-Lar afirma que não sabia de fraudes

A presidência ficará por conta do vereador Douglas Carbonne (PC do B), que é autor do requerimento que pediu a investigação. Os parlamentares Loreny (PPS), Rodrigo Luis Digão (PSDB) e Vivi da Rádio (PSC) irão compor o quadro.

A solicitação para abertura da CPI se deu após as reclamações de servidores da universidade. O prazo para o início dos trabalhos é de 180 dias.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.