RMVale

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Jacareí

Vítima tinha sinais de latrocínio

Escrito por Meon

08 SET 2025 - 00H45

reprodução

Um trágico desfecho mobilizou as equipes policiais e a comunidade da Região Metropolitana do Vale do Paraíba: na noite deste domingo (7), o corpo do motorista de aplicativo Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos, desaparecido desde a sexta-feira (5), foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi localizada por agentes da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) ao longo da estrada que liga à represa do Jaguari, em Jacareí. O jovem apresentava marcas de tiros, configurando um caso de latrocínio – roubo seguido de morte.

O carro de Carlos Eduardo, um Volkswagen Polo preto, foi encontrado no sábado (6) no bairro Jardim das Flores, em São José dos Campos. O veículo estava estacionado, aparentemente sem sinais de arrombamento, porém a placa havia sido removida e deixada dentro do automóvel. No porta-malas, foram encontradas roupas usadas por ele em treinos de academia.

De acordo com as investigações, dois homens se passaram por passageiros, renderam o motorista, esvaziaram suas contas bancárias e depois o assassinaram. Um dos suspeitos já foi preso; o outro segue sendo procurado.

O desaparecimento de Carlos Eduardo ocorreu na sexta-feira (5), quando saiu de casa para trabalhar à noite e não retornou. Seu último contato com os familiares ocorreu por volta das 19h, horário após o qual suas mensagens não foram respondidas.

O episódio causou forte comoção na cidade, levantando preocupações sobre a segurança de motoristas de aplicativo na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.