RMVale

Carreta carregada com abacaxi tomba em Pinda

Motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté

Escrito por Meon

28 OUT 2025 - 10H22 (Atualizada em 28 OUT 2025 - 10H41)

PRF/Divulgação

Um caminhão carregado com abacaxis tombou na manhã desta terça-feira (28) na descida do bairro Una, na altura do km 100 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Pindamonhangaba, sentido capital paulista.

👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Segundo as primeiras informações da Polícia Federal, o motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taubaté. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O tombamento aconteceu em um trecho de descida da pista e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária para o atendimento e remoção da carga, que se espalhou parcialmente pela via. O trânsito ficou lento na região durante o atendimento da ocorrência.

Até o momento, não foram divulgadas as causas do acidente. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.