RMVale

Casos de Covid-19 fazem apresentações da peça “Um Casamento Feliz” serem adiadas em São José

Espetáculo aconteceria nesta sexta (14) e sábado (15)

Escrito por Yeda Vasconcelos

12 JAN 2022 - 11H39 (Atualizada em 12 JAN 2022 - 12H20)

Divulgação

As apresentações da peça “Um Casamento Feliz”, que aconteceriam no Teatro Colinas nesta semana, foram adiadas devido ao caso confirmado de Covid-19 do ator Junno Andrade e de outras pessoas da equipe. O espetáculo, divulgado em matéria no jornal Meon, seria realizado na sexta (14) e no sábado (15).

Em nota, o Teatro Colinas afirma que "está seguindo todos os protocolos necessários de segurança e saúde. A produção do espetáculo está decidindo novas datas para as apresentações".

Sobre a peça

Henrique (Fabio Villa Verde) é um solteirão convicto, que vive cercado de lindas mulheres, um “Bon Vivant”. De família tradicional, com rígidos princípios religiosos, seu pai, Edmundo Sampaio de Almeida (Marcos Wainberg) é um religioso praticante e muito conservador. Henrique é cercado pelos melhores amigos, Dodô (Renato Rabelo) um ator desempregado que ama jogos eletrônicos e Roberto (Junno Andrade), um advogado bem sucedido que se vê às voltas com o divórcio litigioso com sua atual mulher. Elza (Regiane Cesnique) é uma das muitas namoradas do solteirão por quem Henrique batalha há tempos pra conseguir algo a mais com ela. Henrique recebe a notícia de uma herança. Sua amada tia Ivone morre e deixa uma pequena fortuna para o sobrinho, porém pra botar a mão na grana ele terá que cumprir algumas condições: se casar e ter a confirmação do matrimônio feita pelo Oficial de Justiça. Seu amigo Roberto (Junno Andrade) cria um plano genial para o amigo não perder a liberdade de solteiro e botar a mão na grana. Um casamento fake com seu melhor amigo Dodô. A confusão está armada. Com risadas garantidas o público se diverte embarcando numa história de cumplicidade, em uma trama em que nada é o que parece.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.