A CCR RioSP anunciou a criação de um canal de comunicação para clientes que trafegam pela Via Dutra (BR-116). Os motoristas podem enviar mensagem pelo WhatsApp para obterem informações sobre condições de tráfego e pode solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências na rodovia, além da possibilidade de enviar sua localização em qualquer ponto da Via Dutra, agilizando assim o tempo de atendimento de uma ocorrência.
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Virgílio Leocádio, gerente executivo de atendimento da Concessionária, exaltou a agilidade do serviço para atendimento aos clientes: “Nesta nova ferramenta, o atendimento é mais ágil. Ele é feito por meio de inteligência artificial, que, a partir da interação com o nosso cliente, fornece as informações solicitadas ou direciona para um atendente do Centro de Controle Operacional (CCO), que dará continuidade ao atendimento por meio do próprio WhatsApp. Nos casos de urgência, nosso colaborador dentro do CCO assume de imediato o atendimento, de modo a diminuir o tempo de espera do usuário”.
Atualmente, o maior contato entre motoristas e Concessionária se dá somente por chamada telefônica. “Com o compartilhamento de localização, ganhamos tempo e garantimos mais agilidade no atendimento da ocorrência”, destaca Leocádio. O número para contato do WhatsApp da CCR é: (11) 2795-2238.
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