Uma mulher de 24 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 23 anos, na tarde desta sexta-feira (2), em São José dos Campos. O crime aconteceu na rua Priscila Bertolino, no bairro Jardim Jatobá, na zona sudeste da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na rua acompanhada do filho, de apenas 5 anos, quando foi atacada pelo ex. Para fugir das agressões, ela correu e pulou o muro de uma casa, conseguindo se esconder e acionar a polícia. O menino foi acolhido por um vizinho durante o momento de desespero.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Além da tentativa de homicídio, o agressor também é suspeito de ter destruído o carro, o celular, o som e roupas da vítima. Ao retornar para buscar o filho, a mulher encontrou os pertences danificados. O homem fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado pelas autoridades.
A vítima foi levada para o hospital, recebeu atendimento médico e já teve alta. Apesar das lesões, ela não corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
Exposição imersiva sobre Lionel Messi chega a São Paulo
Mostra vai até 16 de agosto
SJC: Operação Casa Limpa recolhe 1.7 toneladas de materiais
Ação ocorreu nas zonas sul e leste da cidade
Jovem de 19 anos morre após colisão entre carro e moto em Caçapava
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.