Uma jovem de 19 anos morreu na noite desta sexta-feira (2) após um grave acidente entre um carro e uma moto em Caçapava (SP). A vítima foi identificada como Kathleen Vitória dos Santos Barbosa. Ela estava na garupa da motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23h50 na rua Barreto Leme, no bairro Jardim Maria Cândida. Além de Kathleen, uma outra mulher, de 23 anos, também estava na moto e ficou gravemente ferida. O motorista do carro, de 26 anos, teve apenas escoriações no rosto.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas. Kathleen ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A outra ocupante da moto permanece internada em estado grave. Já o condutor do carro passou a noite em observação e foi liberado.
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa. A Polícia Civil investiga o acidente.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
Exposição imersiva sobre Lionel Messi chega a São Paulo
Mostra vai até 16 de agosto
SJC: Operação Casa Limpa recolhe 1.7 toneladas de materiais
Ação ocorreu nas zonas sul e leste da cidade
Mulher pula muro para escapar de feminicídio em São José
Vítima de 24 anos foi esfaqueada na frente do filho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.