Por Meon Em RMVale

Clientes 'impedem' assalto a loja de celulares com gritos de ajuda em shopping de Jacareí

Seis criminosos participaram da ação; ninguém foi preso

shopping_jacarei

Shopping de Jacareí 

Reprodução/Maps

Seis bandidos que tentaram assaltar uma loja de celulares do Jacareí Shopping Center foram surpreendidos por 'gritos de ajuda' dos próprios clientes que estavam no local e desistiram de concluir a ação criminosa, na noite desta terça-feira (8). 

Leia MaisLadrão é detido por populares após tentar assaltar pedestre em São JoséCorpo carbonizado em Jacareí é identificado; a vítima morava em São José e estava desaparecida há 7 dias

Segundo a Polícia Civil, quando o grupo anunciou o assalto os clientes ficaram assustados e começaram a gritar. Com isso, os bandidos fugiram. 

Durante a fuga, um dos guardas do centro de compras se dirigiu até a loja, mas no caminho foi rendido pelos criminosos, que levaram a arma do agente. 

A ação aconteceu por volta das 21h30 e até esta publicação ninguém havia sido identificado ou preso.  

Ainda de acordo com a polícia, apenas o segurança do shopping registrou boletim de ocorrência em razão do roubo de sua arma. A Polícia Civil segue com as investigações em buscas de suspeitos. 

O Meon não conseguiu contato com o Shopping até a publicação desta matéria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.