A sub-região de Caçapava, Cunha e Guaratinguetá registraram um domingo (15) de votação tranquilo nessas eleições municipais. Nas cidades, apenas duas urnas precisaram ser trocadas e não houve outros problemas que pudessem atrapalhar.
De acordo com o Cartório Eleitoral de Caçapava, que também é responsável por Jambeiro, apenas uma urna precisou ser trocada na primeira cidade. Apesar disso, o motivo para a troca não foi revelado. O município também registrou poucas aglomerações, causadas pelas mudanças de zonas eleitorais, mas que não atrapalharam o pleito.
Os eleitores de Caçapava tiveram 12 opções para prefeito e 240 candidatos a vereador. Além do chefe do executivo municipal, serão eleitos 10 membros do legislativo. Já em Jambeiro, foram apenas três opções para prefeito e 60 para o legislativo, a cidade elege nove vereadores. A cidade precisou substituir uma urna.
Já em Cunha a eleição também foi tranquila. A cidade não registrou nenhuma falta de mesário ou troca de urna. Os eleitores de Cunha tinham duas opções para prefeito e outras 74 para vereador, a cidade elege 11 membros para o legislativo.
Em Guaratinguetá apenas algumas seções eleitorais registraram filas, mas nada que atrapalhasse a votação. Nenhuma urna precisou ser trocada na cidade. Os eleitores contavam com cinco opções para o chefe do executivo e outras 241 opções para vereador, a cidade elege 11 membros do legislativo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.