Cerca de 10 mil pessoas acompanham diariamente as peripécias de Duque, um labrador de 6 anos, residente em São José dos Campos que sofreu uma grave lesão ao ser atropelado por um carro, deixando-o paraplégico. Duque não conseguiu mover ou sentir nada abaixo do centro da coluna desde então. Tristeza para ele? Superação é a palavra. Com muito amor de sua guardiã, boa energia de seus seguidores e a companhia da mamãe Tarja e da irmã Luna, o cachorro tem aprontado muito por Sanja e estimula o cuidado e proteção animal, mostrando que a alegria de viver não se encerra com uma adversidade.
Portal Meon apresenta o depoimento que os guardiões de Duque postaram em uma plataforma de financiamento coletivo utilizada para os cuidados com o animal que já tem mais de 8 mil seguidores no Instagram
"Olá, meu nome é Duque, tenho 6 anos (se eu fosse humano, teria 42 anos!) e há dois anos, tive um pequeno problema com um caminhão grande que não quis sair do caminho quando eu estava tentando brincar na rua escondido. Embora eu ainda seja o mais divertido e comunicativo entre minha irmã Luna e minha mãe Tarja, preciso de ajuda extra da minha dona. Eu tenho uma conta no Instagram onde você pode acompanhar minha meu cotidiano e minha alegria por tudo o que a vida tem a oferecer. Se quiser conferir, meu Instagram é @nacaodeira."
Conheça Duque no seu Instagram: www.instagram.com/nacaodeira/
Prefeitura de São José abre concurso com salário de até R$ 4.938,53
Veja quais são as vagas e como concorrer
Trump anuncia rendição dos huthis no Iêmen
Mandatário americano também declarou fim de bombardeios
Cidades doa RMVale têm gasolina e gás de cozinha mais baratos
Levantamento mostra variações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.