O Big Brother Brasil 22 começou a apresentar seus participantes durante a tarde desta sexta-feira (14) na programação da Rede Globo. Um dos confinados chamou a atenção do público da RMVale por um simples motivo: ele é joseense.
Rodrigo, de 36 anos, entrará no programa através do grupo chamado de "pipoca", em que ficam os participantes não-famosos. O joseense trabalha como modelo e administrador, mas atualmente mora em São Paulo.
Entre os diversos problemas enfrentados que externou em sua apresentação, o participante destacou que foi expulso da casa da mãe aos 12 anos e da casa do pais aos 18. Contudo, o pior viria a acontecer em 2021, quando perdeu a avó em decorrência da Covid-19.
Segundo ele, as conquistas que teve após tantas adversidades é o que mantém sua motivação para ir em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Sou persuasivo e cresço em momentos de pressão e adversidade. Assimilo muito bem as derrotas para, no dia seguinte, conseguir fazer o meu melhor", destacou o joseense.
Além da vida pessoal "conturbada", como o modelo enfatizou, Rodrigo é divorciado, tendo conhecido sua ex-esposa na Austrália, onde se apaixonaram e casaram. Entretanto, o matrimonio não deu certo e o rapaz retornou ao Brasil sem nada.
"Casamos no civil e fomos morar juntos. Ficamos assim durante um ano e meio, mas infelizmente não deu certo. Voltei ao Brasil sem nada", destacou.
Bolívia realiza segundo turno das eleições neste domingo (19)
Pleito é histórico por não ter a esquerda depois de 20 anos
Litoral Norte abre mais de 100 vagas temporárias para guarda-vidas
Inscrições vão até esta segunda-feira (20)
PSDB anuncia filiação de Ciro Gomes
Político será candidato ao governo do Ceará em 2026
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.