RMVale

Conheça Rodrigo: o joseense que irá participar do BBB 22

Ele é modelo, administrador de empresa, já morou fora do país, foi casado, perdeu a avó na pandemia e afirma que seu "poder de persuasão" é a maior de suas qualidades

Escrito por Gabriel Campoy

15 JAN 2022 - 11H20 (Atualizada em 17 JAN 2022 - 08H16)

Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil 22 começou a apresentar seus participantes durante a tarde desta sexta-feira (14) na programação da Rede Globo. Um dos confinados chamou a atenção do público da RMVale por um simples motivo: ele é joseense.

Rodrigo, de 36 anos, entrará no programa através do grupo chamado de "pipoca", em que ficam os participantes não-famosos. O joseense trabalha como modelo e administrador, mas atualmente mora em São Paulo.

Entre os diversos problemas enfrentados que externou em sua apresentação, o participante destacou que foi expulso da casa da mãe aos 12 anos e da casa do pais aos 18. Contudo, o pior viria a acontecer em 2021, quando perdeu a avó em decorrência da Covid-19.

Segundo ele, as conquistas que teve após tantas adversidades é o que mantém sua motivação para ir em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Sou persuasivo e cresço em momentos de pressão e adversidade. Assimilo muito bem as derrotas para, no dia seguinte, conseguir fazer o meu melhor", destacou o joseense.

Além da vida pessoal "conturbada", como o modelo enfatizou, Rodrigo é divorciado, tendo conhecido sua ex-esposa na Austrália, onde se apaixonaram e casaram. Entretanto, o matrimonio não deu certo e o rapaz retornou ao Brasil sem nada.

"Casamos no civil e fomos morar juntos. Ficamos assim durante um ano e meio, mas infelizmente não deu certo. Voltei ao Brasil sem nada", destacou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.