A Agência Nacional de Energia Elétrica autorizou um aumento na tarifa de energia elétrica para consumidores atendidos pela distribuidora Elektro em 20 municípios do Vale do Paraíba. O reajuste começa a valer a partir de 27 de agosto.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Para os clientes residenciais, classificados como consumidores de baixa tensão, a alta será de 11,44%. Segundo a agência reguladora, o aumento é resultado de custos adicionais com o transporte de energia, encargos setoriais e da retirada de componentes financeiros aplicados em períodos anteriores.
A Elektro, com sede em Campinas, atende cerca de 3 milhões de unidades consumidoras em 223 cidades de São Paulo e em cinco municípios de Mato Grosso do Sul. No Vale do Paraíba, serão impactadas as cidades de Arapeí, Areias, Bananal, Campos do Jordão, Cunha, Igaratá, Ilhabela, Lagoinha, Lavrinhas, Natividade da Serra, Paraibuna, Piquete, Queluz, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga, Silveiras e Ubatuba.
São Francisco ganha sinalização de rota ciclística com 55 km
Rota sinalizada sai do Urbanova e chega no centro do subdistrito
INSS suspende contrato com a Crefisa
Suspensão acontece após reclamações de beneficiários
SJC: Novo acesso ao bairro Chácaras Reunidas será liberado
Liberação acontece nesta sexta-feira (22)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.