RMVale

Coral e cinema compõem programação de fim de ano do Vicentina Aranha

Para os amantes da sétima arte, o Cinema ao Ar Livre está de volta

Escrito por Meon

05 DEZ 2021 - 13H58 (Atualizada em 05 DEZ 2021 - 17H13)

Reprodução

O Parque Vicentina Aranha, na região central de São José dos Campos, também oferece uma programação natalina repleta de apresentações musicais e de cinema, além de projetos solidários.

Leia MaisSP tem menos de mil internados por Covid-19 na UTI pela 1ª vezConfira a agenda da Casa do Papai Noel e do Natal Iluminado em São JoséSurdolimpíada Nacional tem início em São José com abertura no TeatrãoSeleção Brasileira Feminina de Rugby alcança posição inédita no rankingOs destaques são a volta do Cinema ao Ar Livre, com a exibição do filme “Soul: Uma aventura com alma”, e a Cia. Cabelo de Maria, com espetáculo da Poin – Pequena Orquestra Interativa.

Em dezembro, a edição de encerramento do projeto Diálogos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) comenta a “Importância dos ODS na Agenda Pública Municipal” e a Embaixada da Natureza promove escalada em árvores para as crianças.

O parque também convida os visitantes a participar da campanha Imposto do Bem, até 20 de dezembro. Pessoas físicas que declaram Imposto de Renda no modelo completo podem destinar até 6% para o restauro do Vicentina. Haverá bate-papo com especialista em leis de incentivo para tirar as dúvidas.

A programação do Vicentina Aranha inclui até celebração de Folia de Reis, em 6 de janeiro de 2022. Todos os eventos da agenda constam na página do parque na internet e nas redes sociais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.