Pela primeira vez em meses, o Estado de São Paulo registra menos de mil pacientes com Covid-19 internados em leitos de UTI, de acordo com histórico de monitoramento pelo Censo Covid-19.
Leia MaisHomem sofre traumatismo craniano após cair de telhado em Campos do JordãoMarinha inclui dois navios às buscas por tripulantes de bimotor que caiu em UbatubaPrevisão é de pancadas de chuva no final do domingo na RMValeWrestling joseense soma medalha de bronze para o Time Brasil no Pan júniorTaubaté comemora 376 anos com show de Diogo Nogueira neste final de semanaNo pico da segunda onda da pandemia, esse número foi 15 vezes maior, o que, para a Secretaria de Estado da Saúde, mostra a eficácia da campanha de vacinação contra a doença.
Dados atualizados no final da tarde de sábado (4) mostram que há 2.150 pacientes internados em todo o território – 982 em unidades de Terapia Intensiva e 1.168 na enfermaria.
No decorrer da pandemia, houve 4.443.589 casos de Covid-19 e 154.348 óbitos.
Entre o total de casos, 4,27 milhões tiveram a doença e já estão recuperados; 459 mil foram internados e receberam alta hospitalar.
A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado é de 21,5% e na Grande São Paulo é de 26,6%.
Segundo boletim epidemiológico publicado na sexta-feira (3), as 39 cidades da região têm, ao todo, 329.014 casos confirmados de Covid-19, 6.968 óbitos e pouco mais de 4 milhões de doses da vacina aplicadas.
Empresa de coleta de lixo abre vagas de emprego, em Pinda
Interessado deve se apresentar nesta quarta-feira (2)
Previsão do tempo nesta quarta-feira (2) em São José
Dia será nublado e com temperaturas baixas
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.