Criança estava internada no Hospital da Vila Industrial
Arquivo
O menino de 3 anos que foi espancado na manhã de sexta-feira (3), que estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no Hospital Municipal de São José dos Campos, morreu na madrugada deste domingo (5). O padrasto, de 18 anos, foi detido acusado de espancar o enteado. A mãe, de 21 anos, está grávida.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a criança teve morte cerebral confirmada. A vítima chegou ao hospital com traumatismo craniano, fraturas e hematomas generalizados pelo corpo. Ele passou por uma cirurgia no final da tarde de sexta-feira.
Entenda o caso
A criança foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Putim, na região sudeste, na sexta-feira pelo próprio padrasto. Devido à gravidade dos ferimentos os médicos encaminharam o menino para o Hospital Municipal, na Vila Industrial, exigindo que o padrasto acompanhasse a equipe.
O hospital acionou o Conselho Tutelar e a polícia, que prendeu o suspeito e o encaminhou à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde teria confessado que cometeu a agressão porque a criança não parava de chorar. A mãe não estaria na casa no momento da agressão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.