Uma criança de 11 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito enquanto andava de bicicleta na noite de segunda-feira (20), em Potim, no interior de São Paulo. O autor do disparo ainda não foi identificado.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Maria Aparecida Meireles Nocitt, no bairro Chácara Tropical. O menino contou à Polícia Militar que ouviu um barulho e, logo em seguida, sentiu um forte impacto no peito. Ele acreditou ter sido atingido por uma pedrada, mas conseguiu ir até a casa onde mora. Ao perceber a gravidade do ferimento, a avó o levou imediatamente ao pronto-socorro.
Inicialmente, os policiais suspeitaram que o menino tivesse sido atingido por um disparo de chumbinho. No entanto, exames de raio-x realizados no Hospital Municipal de Taubaté (Hmut) revelaram a presença de um projétil de arma de fogo alojado no corpo da vítima, descartando a hipótese inicial.
Segundo a família, o estado de saúde da criança é estável, mas ela permanece internada e em observação, passando por acompanhamento médico e avaliação cirúrgica para retirada do projétil.
A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e segue investigando a autoria e as circunstâncias do disparo.
Governo lança BET da Caixa para novembro
Ideia é arrecadar R$2,5 bilhões em 2026
Festivale começa nesta quinta-feira (23) em São José
Evento inicia com monólogo de Othon Bastos
Benefícios pouco conhecidos de cartões de crédito e como aproveitá-los
Saber aproveitar todos os recursos oferecidos pelas operadoras de cartão de crédito permite usar seus cartões de forma mais estratégica e vantajosa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.