Vítima era moradora de Lorena e morreu no local
Leo Nascimento
Um homem de 33 anos foi morto com dez tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), por volta das 21h15, pela rua Niterói, no bairro Vista Alegre, em Guaratinguetá.
De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro ouviram a sequência de disparos e acionaram a polícia e o resgate. Quando a equipe da PM chegou ao local o homem já estava morto, com dez tiros pelo corpo. O carro em que a vítima estava possuía marcas de 35 disparos de arma de fogo.
Uma jovem de 18 anos, que está grávida, presenciou toda a ação e saiu ilesa. Ela informou estar com seu namorado e com a vítima em um carro, quando foi surpreendida por um homem que estava em outro veículo. Seu namorado, que estava na direção, percebeu a presença do criminoso e gritou para que todos corressem.
Ela saiu do veículo e correu, sem conseguir identificar a pessoa que realizou os disparos. O carro colidiu com outro que estava estacionado na rua e o namorado da testemunha fugiu do local, provavelmente baleado. Ele não foi encontrado até o momento.
A vítima, que era moradora de Lorena, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no local. Não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.